José Sócrates foi ontem recebido em Portalegre com assobios e críticas por parte dos familiares dos novos elementos da GNR que ontem juraram bandeira naquela cidade. A razão da vaia deve-se ao facto de o primeiro-ministro ter chegado mais de meia hora atrasado, com a agravante de estar a chover copiosamente.
Correio da Manhã
Sócrates chegou com mais de duas horas de atraso, depois de ter ido a Portalegre, onde chegou com mais de meia hora de atraso para ouvir uma vaia dos familiares da GNR que prestaram compromisso de honra e aguardaram debaixo de chuva.
Público
O Presidente da República empossou ontem seis membros do Conselho de Estado...Na cerimónia não esteve presente o primeiro-ministro, José Sócrates, que faltou também a um encontro com o Presidente da República, por causa do episódio dos atrasos nas jornadas parlamentares do PS.
Público
José Sócrates mostrou que a falta de pontualidade e rigor são características de países terceiro mundistas. Ao contrário da pontualidade britânica ou o rigor alemão, em Portugal reina o atraso (temporal e de desenvolvimento) e a trapalhada. Com exemplos destes seremos cada vez mais um país decadente.
17/12/2009
Trapalhadas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário