Eu não posso deixar de ficar desolado ao ler esta notícia. Então não há um blogger que se disponha a defender o Sócrates? Galamba, tu é que é que tinhas os contactos de uns assessores (olha o Filipe Nunes que agora está na Defesa!) que podias despachar para lá. Olha, ou o Tiago J...
Valor das Ideias(suspenso)
No blogue «A Regra do Jogo» , Carlos Santos fala de uma «rede tentacular» e sublinha que está «totalmente seguro» ao fazer estas denúncias. Ao tvi24.pt explica o que quis dizer com a expressão: «para além do ¿Simplex¿ [um blogue alimentado por socialistas, de apoio a José Sócrates], que era um blogue eleitoral, funciona em permanência o ¿Câmara Corporativa¿, um projecto mantido com envolvimento de assessor(es) governamentai(s) sob anonimato, e a tentativa de uso de outros bloggers para difusão de documentos favoráveis a tese do Governo».
Contratos por ajuste directo com João Galamba
As denúncias têm-se repetido em blogues e chegaram agora aos jornais. Já na quarta-feira, o «Correio da Manhã» publicava denúncias de utilização de meios do Estado na campanha. Em declarações ao tvi24.pt o agora deputado do PS João Galamba, visado nas notícias, reagiu e sublinhou que «apesar de trabalharem para o Governo», não é proibido aos assessores escrever. Além disso, garantiu que os documentos em causa «não se tratavam de segredos de Estado. Eram argumentos utilizados pelo PS».
TVI24
04/03/2010
Com o Junco a Afundar, os Ratos Começaram a Debandada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário