Alegadamente, dois agentes da PSP espancaram e mataram um migrante imigrante, e potencialmente um futuro português puro, depois de concluído o natural processo de naturalização.
Em situações normais tais crimes dão origem a boas indemnizações para as famílias dos expatriados (que atendendo ao facto de 712 950 euros serem uma soma extremamente avultada para Marrocos, esperemos seja localizada) bem como a extinção dos organismos responsáveis por tais hediondos atos de barbárie contra quem procura uma vida melhor em Portugal. Isto apenas se verifica caso a vítima ainda seja estrangeira e não seja ainda Portuguesa - se for Portuguesa, as regras são as normais e as quantias são bem mais diminutas.
Caso o alegado crime da PSP seja real, sugerimos desde já em sua substituição a criação do Observatório de Segurança da Imigração para substituir essa organização criminosa que matou Aissa.
Justiça para Aissa ait Aissa!!
(Em baixo: Resolução do conselho de ministros do PS que deu 712 950 euros a uma viúva ucraniana. O que será feito dela? Estará na Suíça ou Alemanha?)
18/08/2025
Justiça para Aissa Ait Aissa - Será a extinção da PSP?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário