Uma esquadra da Policia de Segurança Publica (PSP) foi... invadida por imigrantes brasileiros!!!
Parece surreal, mas é mesmo real! Os imigrantes, porventura inflamados pelas comemoraçoes comunistas do 25 de abril, talvez entenderam que a invasao de esquadras era uma das conquistas de abril. Mas pouco faltarà para termos um documentario bloquista a dizer que a Invasao da Esquadra nunca existiu. Diana Andringa jà deve estar a trabalhar nisso.
Mas de volta à realidade, o que aconteceu foi de brandar aos ceus: um grupo de 10 a 15 imigrantes brasileiros invadiu a esquadra da PSP de Moscavide, para agredir e impedir um cidadao de apresentar uma queixa. O que conseguiram, perante a incapacidade da PSP de suster e deter a fùria destes imigrantes. Desta acçao, que deve ser usada para memòria futura, podemos concluir os seguintes 4 pontos:
- O notòrio acumular de crimes perpetrados por imigrantes brasileiros
- Nùmero desses crimes completamente desporpocional à sua representaçao na sociedade portuguesa
- Aparelho de repressao e ordem publica da PSP, outrora eficaz, torna-se agora ineficaz e obsoleto. Formas de actuar, numero de efectivos e meios, e autoridade tradicional da PSP sao pontos negros.
- Aculturaçao de varias zonass do territorio portugues. Zonas cada vez menos portuguesas. Cultura tradicional portuguesa, de natureza pacifica e ordeira, é substituida por outras violentas e desordeiras. Possivel Balcanizaçao dessas zonas - sobretudo da zona da Grande Lisboa e litoral Algarvio.
Joachim von
30/04/2008
Imigrantes Brasileiros Invadem Esquadra da PSP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário