Depois de Nuno Graça Dias, jornalista da sic notícias, assumir a sua desorientação sexual, é a vez da apresentadora Solange F. da Sic Radical assumir o seu problema de atracção sexual por pessoas do mesmo sexo.
A SIC a assumir-se como uma estação de referência no que toca à "modernidade" e "progressismo moral" , deixando ainda estar no ar uma apresentadora, que é referência para muitos jovens que veem a Sic Radical, promover a homossexualidade. Preparemo-nos para a próxima geração "ser gay é fashion".
21/03/2008
O Homossexual e a Lésbica da Sic
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
"...deixando ainda estar no ar uma apresentadora, que é referência para muitos jovens que veem a Sic Radical, promover a homossexualidade. Preparemo-nos para a próxima geração "ser gay é fashion..."
gostaria de fazer um cometário pessoal em relação a esta pequena parte do texto redigido por Joanchim Vom alegando apenas e só que toda esta questão ainda está envolta de preconceitos e esteriótipos sem qualquer tipo de fundamento. Preconceitos esses que continuam a manter-se vivos devido a crenças que desde de sempre estiveram com a civilização daí que, custe tanto a quem já não tem tanta facilidade no que diz respeito á adaptação de modificar as suas estruturas cognitivas no sentido de pelo menos tentar perceber a razão pela qual este tipo de situações acontecem ou entao não tentar opor-se a alguma coisa que não lhe diz respeito.A meu entender, para além desta suposta razão que teima em vir sempre ao de cima pela voz daqueles que não tem qualquer tipo de conhecimento sobre o assunto, está tambem subjancente um conceito moral que com a evolução das sociedades tem vindo a detriorar-se. Valor esse que contribui ou de alguma forma contribuia para o ajustamento social bem como para a sua força e coesão. Sempre que se fala deste tipo de situações paticulares desta forma, acho que se deve notar que já não existe o bom senso nem a capacidade de pensar que não estamos sozinho na terra e que vivemos em convivência com tudo e todos os que nos rodeiam... Ao invés passou então a imperar o egocentrismo em que toda e qualquer situação que implique uma mudança por mais mínima que seja, por mais que não nos implique de forma directa, mas que, se de alguma forma seja perceptivel que existe qualquer coisa que está a tentar opor-se á restistencia que existe ainda, então ai sim... é altura que escrever coisas sem nexo como o comentario ao qual estou a responder, coisas que mostram como vivemos sempre comandados por aquilo que alguém já nos introduziu no nosso ser mas que... poderão nao ser a melhor forma de ver as coisas.. e quanto a isso ninguém diz ser egocentrista é fashion...
quanto a mim, apenas uma pessoa com uma forte orientação e com um caracter bastante "prendado" conseguirá respirar fundo e levar até ao fim uma guerra que será sempre a dos inocentes... bem hajam em especial a todos aqueles que têm coragem para admitir e seguir em frente mesmo que todos os dias sejam confrontados com mentalidades destas...
Priscila C.
Enviar um comentário