O Luís Osório é um otário. Um lamechas, pedante, irritante. Já muito foi escrito sobre essa triste figura, adotada como palerma oficial da Situação pela burguesia pequeno-labrega que saiu vencedora do 25 de Novembro.
O Luís Cacofonix Osório passava despercebido ao A Cartilha, não fosse o facto de ter começado hoje um programa na Antena 1 chamado Vencidos, em que para o maior dos espantos replica o que fazia no programa ‘Política Com Palavra’, do Partido Socialista (social-democrata).
Para cúmulo do descaramento e da ética, o emplastro convidou o ex-candidato a presidente da república, ex-pretendente falhado a primeiro-ministro e ex-bobo da corte do eurogrupo devido ao seu inglês macarrónico e vazio intelectual (na linha de Sócrates e bruxo Costa), e enxovalhado por ter sido o único a ver recusada a recandidatura e a cumprir apenas um mandato, enquanto era troçado como "ronaldo". Parece que pouca gente se apercebeu da vergonha que se passou em Bruxelas e que só foi noticiada pela imprensa estrangeira, mas todos já perceberam que falo de Mário Centeno, um cromo ao nível de Luís Cacofonix Osório.
Ora tudo isto seria normal se não fosse feito com dinheiro público, por um tipo que se autointitula "jornalista" mas que duvido que ainda tenha a carteira oficial, depois dos fretes que fez ao grupo organizado do partido socialista. Para tirarem as dúvidas, vejam o que passou hoje na Antena 1 e o que este emplastro fazia:
Vencidos Episódio 1 - de 14 set 2025 - RTP Play (Hoje, na rádio pública)
Sem comentários:
Enviar um comentário