
Quando se chega a um ponto de ruptura fruto de um acumular de situações passadas e sentimentos negativos, apenas hà uma solução - o suícidio.
O suícidio é a decisão mais acertada a tomar, mas existe uma alternativa para determinados casos específicos. Casos em que se procura esquecer o passado, toda uma história de uma vida ou de um período desta mesma, e em que a mente e o corpo permanecem sãos. E para esses casos eu aconselho-os a tomarem em consideração o alistamento na Legião Estrangeira, como uma forma de "apagar" o passado e começarem uma vida nova, onde têm até mesmo a possibilidade de adquirirem uma nova identidade. A Legião Estrangeira foi fundada em 1833 para voluntários estrangeiros, que apenas têm de apresentar um documento de identificação para se alistarem, podendo também adquirir a nacionalidade francesa após 3 anos de serviço efectivo. Todo o passado é ignorado nesta nova vida. O recrutamento é aberto a todos, independentemente da nacionalidade, raça, religião e passado pessoal. Através da ligação "Legião estrangeira" que se encontra na zona dos links poderão encontrar mais informações.

4 comentários:
Então e tu? Um «acérrimo» defensor do lusitanismo, serias capaz de te alistar numa legião para defender os interesses de um país que não o teu?
Claro que sim!! neste caso os interesses do indivído estão acima dos interesses do estado :)
Favor enviar-me custo valor de contratação de esquadrão de cavalaria mecanizado da legião estrangeira. Grato moreira-julio@bol.com.br
Minha intensão é preparar monografia de resultado economico de esqudrão brasileiro por comparação. Grato,
Enviar um comentário