Como pode evoluir um país onde 20% dos eleitores votam em partidos de extrema-esquerda, apologistas de regimes ditatoriais, sanguinários e terroristas. Um país onde a esquerda com maioria absoluta destrói a cada dia que passa o que resta de Portugal, e nas sondagens de voto ainda consegue uma confortável maioria. Um país onde em sede parlamentar se
defendem regimes como o Soviético e se ataca quem denunciou o genocídio, institucionalizado e sistematizado, de dezenas de milhões de seres humanos. Este país apenas tem um caminho, o da destruição.
Apesar da cegueira de muitos, esses 20% acabam por estar inflacionados,na medida em que a abstenção em actos eleitorais anda sempre nos 35/40%, fora os muitos jovens que nem sequer se deram ao trabalho de se ir recensear.
ResponderEliminarExacto, também concordo que seja inflacionada, mas são esses números os que contam para a formação do parlamento.
ResponderEliminarInfelizmente cada vez mais pessoas estão desencantadas com a vida política. É a herança da "maioria silenciosa".